Sobre Rosa Leal

Graduada em Contabilidade, a designer gaúcha Rosa Leal, decidiu mudar o rumo de sua carreira e seguir a paixão pelo universo das joias. Mudou-se para Paris, onde cursou ourivesaria e história da joalheria, em 2005, e criou sua marca homônima.

Durante viagem à Itália, se encantou com um modelo de pulseiras com malha trançada e fecho de imã. A designer estudou várias formas de melhorar a qualidade destas peças e as transformou no sucesso que são hoje.

Seus “braceletes italianos”, consagrados nos EUA e Europa, assim que chegaram ao Brasil já caíram no gosto de celebridades como Bruna Marquezine, Juliana Paes, Carol Castro, Grazi Massafera, Fernanda Paes Leme, Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, Viviane Araújo, Daniele Winits, Adriane Galisteu, Giovana Antonelli, Luciana Gimenez, entre outras. Já foram usados e elogiados pelas blogueiras de moda Thássia Naves, Lalá Rudge, Sophia Alckim e Chiara Ferragni e também já fizeram parte do figurino de personagens de sucesso das novelas.

Sobre nossos braceletes

Os braceletes italianos de Rosa Leal começam a ser produzidos numa charmosa cidade no interior da Itália e rodam o mundo até chegarem nas mãos de suas clientes mais exigentes. São sustentadas por uma malha trançada de prata pura, com banho de ouro 18k nas tonalidades rosa, branco, negro ou amarelo.
A designer oferece opções que trazem um moderno fecho de imã que as tornam peças práticas e seguras e modelos abertos, que moldam-se em qualquer pulso, resultando em um caimento perfeito.
Os detalhes ditam o charme das peças e ficam por conta de diamantes e pedras naturais que variam de acordo com os temas de cada coleção.
Outra aposta da marca é nos braceletes em couro legítimo que fazem sucesso, alguns com pegada unissex que agradam também o universo masculino.
As peças são ideias para qualquer ocasião e orienta-se usá-las sem moderação, montando uma composição de vários modelos diferentes juntos.